Bem vindo e bom apetite!
Email: contato@pizzariafalobo.com.br | Fone: (11) 3120-4778

A História da Pizzaria Falobo

A pizzaria Falobo foi fundada em 2001, com dois sócios Rafael e Valdenor, mais conhecido como Lobo, ambos vindo do ramo de restaurante, trabalhavam como Garçom. A ideia do restaurante surgiu de uma oportunidade de adquirir uma pizzaria que já funcionava no local, após a aquisição veio a ideia de colocar o nome Falobo que é a junção de Rafael e Lobo. Em 2003, Rocha (atual proprietário) veio trabalhar como garçom no Falobo aonde veio a comprar o restaurante dias depois junto com Clovis (irmão de Rocha) e Marivaldo (primo). Após quatro anos trabalhando juntos, veio a compra de um novo restaurante voltado para comida Japonesa em Tatuapé, em 2014 Marivaldo passou a se dedicar somente a unidade de Tatuapé e entrou um novo sócio, o Camilo Lelis, para o Falobo.

Durante os anos, o Falobo se tornou um lugar aconchegante e alegre. Possui também estrutura para atender a todos os gostos italianos, presando pelos ingredientes tradicionais dessa culinária. Em 2014 a empresa se preparava para dar um salto ainda maior, foi feito uma reforma nas instalações para deixar o ambiente mais confortável e aconchegante.

O Falobo possui uma grande variedade de massas e pratos a la carte. Além de vinhos delicadamente selecionados para acompanhar pratos e sobremesas. Não é apenas na cozinha que o Falobo possui tantos diferenciais. O restaurante conta com estacionamento conveniado, serviço de entrega e show ao vivo nos finais de semana.